Solicite o contato de uma concessionária participante do programa

Solicitação enviada com sucesso!

Agradecemos seu interesse e em breve entraremos em contato.

Ir para a Home

Solicitação não enviada!

Tente novamente.

Ir para a Home
Conheça os modelos disponíveis alt ban dest desk

Consulta de chassi
com garantia de fábrica

Caso tenha alguma dúvida, confira as perguntas mais frequentes

O que não é coberto pela garantia Honda?

Não coberto pela Garantia

Manutenção e itens de desgaste natural; Filtros em geral; Lubrificantes; Fluidos e aditivos em geral, Velas de ignição, Bateria, Pneus, Mangueiras, Correias, Pastilhas e Sapatas de freio, Juntas, Elementos de vedação e fixação.

Exclusões da garantia

  • O não cumprimento das recomendações dos manuais ou dos termos de garantia;
  • A não realização das revisões estabelecidas na Tabela de Manutenção Preventiva;
  • Modificações ou alterações nas características originais do veículo, incluindo blindagem contra armas de fogo e conversões do motor para outro tipo de combustível;
  • A utilização de peças e acessórios não genuínos;
  • Falha dos sistemas de controle de emissões e causadas por combustíveis adulterados, uso inadequado ou utilização de aditivos não incorporados ao combustível, além do uso de combustível com especificação discordante da estabelecida pela ANP (Agência Nacional do Petróleo) para uso automotivo, incluindo-se contaminação ou adulteração.
  • Falhas ou danos devido à utilização de lubrificantes, combustíveis, fluidos ou gases não especificados.
  • Pneus: Impactos em obstáculos, buracos, guias ou sarjetas podem ocasionar cortes e rompimento dos cordéis internos do pneu ou das paredes laterais, inutilizando-o. Os primeiros sintomas destas avarias são: esvaziamento imediato, estouro ou surgimento de bolhas nas laterais dos pneus.
  • Balanceamento e alinhamento das rodas e pneus, desde que não necessários como parte de um reparo em garantia.
  • A articulação e o mecanismo de direção, em condições de superfícies irregulares, podem apresentar características diferentes das apresentadas em superfícies planas, sem comprometer a segurança e dirigibilidade do veículo.
  • Odores no sistema de ventilação e ar-condicionado causado pelo acúmulo de fungos no evaporador.
  • Obstrução dos dutos de ventilação e de drenagem de água causados por folhas, poeira, insetos, etc.
  • Danos causados por pedras, granizos, cavacos, dentre outros da mesma natureza.
  • Danos causados por condições ambientais, fenômenos da natureza e/ou uso de produtos não recomendados.
  • Defeitos provenientes de acidentes ou abalroamento de veículos.
  • Manchas, deformações e/ou perfurações em revestimentos, forrações e tapetes oriundos da ação de agentes externos.
  • Prejuízos ou despesas decorrentes de: custos com transporte, hospedagem, refeição, hospital e atrasos, dentre outras da mesma natureza.
  • Pintura quanto o desgaste e ataque de agente externo.
  • Reparo efetuado fora da Rede Autorizada Honda.